Revista

Versão de impressão

É com o maior prazer e satisfação, que lhe damos as “boas-Vindas” à APP e à nossa revista “A Psicomotricidade”, agora em formato eletrónico.

 
A nossa revista é um espaço de desafio, diálogo, partilha e troca de experiências técnico-científicas, numa dinâmica pluridisciplinar para a comunidade (científica) psicomotora onde se converge para uma reflexão sobre conteúdos, técnicas e atitudes e para uma participação ativa de todos os nossos leitores. A finalidade última se centra na problemática da identidade e diversidade psicomotora, nas suas condições, limitações e características.
 
É com esta vontade que em todos os números da revista se observa um leque de artigos diversificados e inseridos no universo da Psicomotricidade, em variados contextos e escalões etários, numa tentativa de se proceder à organização de um documento com os conteúdos mais inovadores e atuais no âmbito psicomotor.
 
É nossa intenção continuidade e reforçar a proximidade que se deseja manter entre todos os que investem na Psicomotricidade, ao mesmo tempo que pretende contribuir para o desenvolvimento da nossa atividade profissional. A sua existência procura responder a uma necessidade social inquestionável, visando responder e corresponder às expectativas de todos os nossos associados.
 
Esperamos que esta aventura marque presença e se assuma como algo importante no vosso panorama científico e profissional psicomotor.
 
Votos de uma boa leitura! …e esperamos que também participe enviando os seus artigos.
 
Coordenação e Administração de Edição
APP - Associação Portuguesa de Psicomotricidade