Assinar Petição

Estimada(o) associada(o).

Desejamos que se encontre bem.

Este é o momento de provarmos a nós próprios se “estamos ao serviço da Psicomotricidade ou se nos estamos apenas a servir dela“.

Este é o momento de honrarmos a nossa formação e profissão e de nos envolvermos todos no compromisso de alcançarmos o máximo de assinaturas possível para a nossa Petição.

Entre as 7.224 assinaturas que já temos na nossa Petição (há data desta publicação), está bem visível o apoio de muitos dos mais destacados profissionais de saúde que muito nos têm honrado com o seu reconhecimento e apoio. Porém, precisamos de muitas mais assinaturas, para garantirmos 7500 assinaturas válidas e reforçarmos perante a Assembleia da Républica e o Governo a relevância da Psicomotricidade em Portugal!

Segue um folheto com o código QR que pode ser distribuído digitalmente, mas também impresso para ser afixado em locais clínicos, educativos ou comerciais públicos, mediante a devida autorização dos responsáveis de cada local. (faça aqui o download)

Enviamos em anexo para que possam colaborar ainda melhor na divulgação da Petição!

Se quiser integrar as iniciativas de rua previstas, ou propor alguma, na zona do país onde se encontra atualmente, envie um email para grupos@appsicomotricidade.pt.

Se tiver conhecimento de algum contacto institucional que a Associação possa contactar institucionalmente, tal como referido nas nossas reuniões, envie um email para direcao@appsicomotricidade.pt

Mesmo que já tenha colocado informação sobre a Petição nas redes sociais, lembre-se de que esta informação para se manter visível deve de ser republicada periodicamente.

Aja pela união e a força de todos os Psicomotricistas em Portugal!

Juntos somos mais Psicomotricidade!

#pelapsicomotricidade
#pelaregulamentacaodaprofissao
#aoservicodapsicomotricidade

Com os melhores cumprimentos,

P’la Direção da Associação Portuguesa de Psicomotricidade,

Cristina Rubianes Vieira
Presidente da Direcção

Se necessita de informação mais detalhada consulte este artigo no nosso site: “Petição APP

Assinar Petição

DIVULGUE