Quando vivenciamos em nós próprios a experiência da Intervenção Psicomotora, ficamos mais empáticos para compreender e acompanhar profissionalmente todos aqueles que podem beneficiar da Psicomotricidade nas suas vidas, independentemente da etapa de vida em que se encontram.

Com esta formação pretendemos evidenciar o quanto a Intervenção Psicomotora beneficia a qualidade de vida de todos aqueles que já concretizaram o objetivo de alcançar a etapa sénior.

A nossa Associação convidou a Prof. Doutora Ana Morais, para nos dar esta formação, pois a sua experiência profissional de mais de dez anos na área do envelhecimento, da demência e da saúde mental do adulto, bem como as suas investigações e publicações feitas no domínio da avaliação e da intervenção psicomotora do adulto com e sem demência, incluindo os estudos que realizou de validação do único Instrumento de Avaliação Psicomotora do Adulto em Portugal, o EGP, consubstanciam o seu domínio sobre esta temática. Nesta formação, para além das bases teóricas, haverá uma componente vivencial e prática, incluindo a apresentação e discussão de casos.

Esta formação será feita em quatro módulos para permitir que todos os inscritos escolham os temas do seu interesse ou façam o curso completo. Os dois primeiros módulos serão online e os dois últimos presenciais, em local a designar.

Todos os que se inscreverem e participarem, seja num dos módulos do curso, ou no curso completo, terão um diploma de participação passado pela APP. Apenas os que optarem por fazer o curso completo terão direito a um desconto de 25% sobre o valor total do curso.

Para mais informações sobre os conteúdos de cada um dos módulos consulte o folheto em anexo.

Mais informações consulte aqui o folheto informativo

Inscrições aqui


Associe-se aqui e beneficie do grande desconto para sócios da APP, em todas as formações.