Estamos a desenvolver todas as ações necessárias para fazermos a Petição Pública pela Regulamentação da Profissão do Psicomotricista em Portugal.
 
É importante envolvermo-nos todos enquanto Psicomotricistas, em todas as regiões do país e em todas as Universidades e comprometermo-nos a participar ativamente nesta iniciativa que é de todos nós e para a regulamentação da Psicomotricidade em Portugal. Para termos sucesso precisamos de reunir no mínimo 7500 assinaturas para que a nossa pretensão vá a plenário na Assembleia da República. Se ainda pretende fazer parte do Grupo de Voluntários APP ou dos Grupos de Trabalho APP inscreva-se, pois estes terão um papel fundamental nesta conquista. Independentemente da nossa ação voluntária na APP, somos todos Psicomotricistas e temos e conhecemos colegas Psicomotricistas, profissionais de outras áreas, além dos nossos utentes e suas famílias, que já beneficiam da Psicomotricidade.
 
Gostaríamos de contar com a sua presença em pelo menos uma das 2 Reuniões Abertas que iremos realizar nos dias 6 e 7 de Julho, pelas 21h30, na plataforma Zoom e que em cada reunião convidasse a participar e a estar presente pelo menos um colega de estudo ou de trabalho.
Inscreva-se aqui: formulário de inscrição para as Reuniões e divulgue estas Reuniões Abertas pelos seus contactos.
 
Nestas duas reuniões serão abordadas as iniciativas e estratégias de divulgação da petição, presenciais (iniciativas de rua) e online (redes sociais), assim como outras atividades complementares, dinamizadas pelos Grupos da APP, como a Festa da Psicomotricidade (aniversário APP) ou o Observatório da Profissão, que estarão em curso em paralelo com a Petição, pois concorrem todas para o mesmo objetivo, dignificar e dar visibilidade à Psicomotricidade em Portugal.
Se ainda não se inscreveu para integrar o Grupo de Voluntários ou os Grupos de Trabalho APP poderá fazê-lo aqui:  formulário de candidatura para o Grupo de Voluntários ou os Grupos de Trabalho APP.
Convocamos todos os Psicomotricistas, associados da APP ou não! Pela Psicomotricidade em Portugal, divulgue!

Juntos somos mais Psicomotricidade