O isolamento, o confinamento dos espaços e o afastamento social a que todos temos estado sujeitos nas últimas semanas, coloca-nos sobre uma pressão psicológica atípica com a qual nem estávamos a contar ter de viver e poderá ser mais suportável para uns do que para outros, porém pode desencadear episódios de ansiedade aguda, fragilidade psicológica ou o agravamento de doenças psicológicas pré-existentes.
.
Se sente que é esta a sua situação pode e deve solicitar apoio, ainda que à distância, para procurar ultrapassar o mal-estar psicológico gerado por estas circunstâncias.
.
Nesse sentido a APP estabeleceu uma parceria com o projeto Aventura Social coordenado pela Professora Doutora Margarida Gaspar de Matos, que está a disponibilizar esta valência gratuitamente. Para usufruir deste apoio só precisa de preencher o formulário abaixo, que irá diretamente para os profissionais que asseguram este serviço.
Caso não queira ser contactado telefonicamente, envie o seu pedido com esta indicação e será contactado por e-mail ou por Messenger.

:.

PEDIDO DE APOIO PSICOLÓGICO


Todos os campos com asterisco são obrigatórios.

O preenchimento deste formulário é confidencial, sendo enviado diretamente para o SERVIÇO DE APOIO PSICOLÓGICO.

Título completo/sub-título (título 3) tendo como cor #043865